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Nossa gama de PM (Pisos Movéis) está dividida em dois tipos com volumes até 94 m3:

• Cargas Gerais: é um veículo polivalente para o transporte de carga a granel, Cilagem, Estilha, Fertilizantes, Carvão , madeira e cereais, etc…

• R.S.U (Resíduos Sólidos Urbanos): é especialmente desenhado para o transporte de residuos urbanos fazendo com que estes possam ser transportados com total garantia e segurança devido ao seu nível de estanquecidade e à sua recolha de lixiviados.

O chassi pode ser construido com Chassi Reto ou Rebaixado.

Gama de produtos Pisos móveis está disponível em Versões:

Catálogo de Pisos Movéis

  • Modelos
  • Dados Técnicos
  • Extras

CARGA GERAL DE PISO MÓVEL

  • Veículo polivalente para o transporte de cargas a granel, serragem, farpas, fertilizantes, carvão, madeira, cereais, cargas paletizadas, etc …
  • Chassi reto ou pescoço de cisne.
  • Disponível em: lama.
  • Volmenes até 94 m3 útil.

R.S.U. (Residuos Sólidos Urbanos)

  • Projetado para o transporte de resíduos sólidos urbanos para ser transportado com total garantia e segurança graças à sua estanqueidade e à coleta de lixiviados.
  • Chassi de pescoço de cisne.
  • Disponível em: lama.

DADOS TÉCNICOS (Selecione o tipo de piso móvel)


TELHADO DE TETO ELEVADO

DIMENSÕES


  • Comprimento útil: 13,569 mm.
  • Largura útil: 2.480 mm.
  • Altura útil: 1.800 mm. Perfil de elevação de 175 mm.
  • Volume: 61/66 m³.

CHASSIS


  • Armação de pescoço de cisne de alumínio.
  • Largura da trilha: 1.300 mm.
  • Altura da 5ª roda de 1.100 / 1.200 mm.
  • Bandeja para piso móvel com vigas em T de alumínio.
  • Pés de suporte mecânico de 2 velocidades.
  • Barbatanas individuais.
  • Lateral antiembaçamento.
  • Ele cobre pilotos dobráveis.
  • Pára-choques traseiro aprovado com cobertura de piloto dobrável.
  • Acabou em alumínio visto.

EIXOS E SUSPENSÃO


  • 3 eixos para roda única.
  • JOST Brakes Disc via 2090.
  • Elevador pneumático do primeiro eixo governado por EBS.
  • 6 pneus BRIDGESTONE (desenho de estrada regional), medida 385/65 R 22.5 “.
  • 6 aros de aço, bombeando “120”.
  • Suspensão a ar.
  • Controle de ajuste de altura da suspensão com função RTR.
  • Caldeira de alumínio.

INSTALAÇÃO DO FREIO


  • EBS ((2S / 2M) com função RSP), com um eixo sensorizado e os três eixos controlados e potência adicional pela luz de parada.
  • Freio de estacionamento com atuadores de 2 eixos .

INSTALAÇÃO ELÉTRICA


  • Pilotos com 5 funções.
  • 3ª luz de freio.
  • 1 foco de trabalho.
  • 4 LEDs de posição lateral.
  • 2 folga da frente branca (uma de cada lado).
  • As ligações eléctricas através de dois conectores de sete pinos: ISO 1185 e ISO 3731 e ISO 12098. 15 pinnos.

CORPO COM TELHADO ELEVADO


  • Caixa com lados fixos.
  • Lados, frente e porta construídos por ripas de 30 mm. grosso (3 mm dentro e 2 mm fora.)
  • frontal telescópico.
  • Levantar o teto pneumático até o máximo de um metro.
  • Porta traseira de duas folhas com dois folhetos embutidos por folha e lintel superior dobrável.
  • Varanda frontal com escada de acesso.
  • Sistema lateral de lona:
    • Barra central.
    • Tela sem saia traseira enganchada no lintel.
    • 5 fitas transversais e seus tensionadores.
    • 4 abas de dobramento de assunto no lado direito.
  • 5 arcos desmontáveis ​​retos ou curvos de tubo de aço quadrado.
  • 4 correntes entre os lados com tensores.
  • Marcação de visibilidade.
  • Acabamento de alumínio visto.

SISTEMA DE DOWNLOAD


  • Andar a pé com 24 mesas de alumínio de 5 mm de espessura (2198/2199).
  • Equipamento hidráulico F 425 SERIES carregando / descarregando com controle no chassi e extensão do cabo para operação remota.
  • Conexões hidráulicas na frente, para conexão ao equipamento hidráulico do trator.

ACESSÓRIOS


  • Placas longas de veículos.
  • Chave de roda.
  • 2 calços de roda.
  • Tampas de cobertura de porca.
  • Caixa de ferramentas de 1000.
  • Extintor e porta-gavetas (sem extintor).
  • Tanque de água.
  • Suporte da placa de licença.
  • Traseira de borracha tacos.
  • Escada traseira retrátil.
  • 2 anéis de tração traseiros.
  • Pré-instalação para escala.
  • Tome I.T.V.


PM LATERAL FIXO

DIMENSÕES


  • Comprimento útil: 13,569 mm.
  • Largura útil: 2.480 mm.
  • Altura útil: 2.700 mm.
  • Volume: 91 m³. 

CHASSIS


  • Armação de pescoço de cisne de alumínio.
  • Largura da trilha: 1.300 mm.
  • Altura da 5ª roda de 1.100 / 1.200 mm.
  • Bandeja para piso móvel com vigas em T de alumínio.
  • Pernas de suporte mecânico de 2 velocidades.
  • Lateral antiembaçamento.
  • Barbatanas individuais.
  • Pára-choques traseiro aprovado com cobertura de piloto dobrável.
  • Alumínio acabado visto.

EIXOS E SUSPENSÃO


  • 3 eixos para roda única.
  • JOST Brakes Disc via 2090.
  • Elevador pneumático do primeiro eixo governado por EBS
  • 6 pneus BRIDGESTONEI (desenho de estrada regional), medida 385/65 R 22,5 “.
  • 6 aros de aço, bombeo 120.
  • de suspensão de ar.
  • comando de ajuste de altura da suspensão com função RTR.
  • Caldeira alumínio.

INSTALAÇÃO DO FREIO


  • EBS (2S / 2M) com função RSP com um eixo sensorizado e os três eixos regidas e energia adicional para a luz stop.
  • freio de estacionamento por atuadores de 2 eixos.

INSTALAÇÃO ELÉTRICA

  • Pilotos com  5 funçãoes.
  • 3ª luz de freio.
  • 1 foco de trabalho.
  • 4 LED posição laterais.
  • 2 folga frente branca (uma de cada lado).
  • As ligações eléctricas através de dois conectores de sete pinos. ISO 1185 e ISO 3731, e um 12098. 15 pinos

CORPO LADO FIXO


  • Caixa com lados fixos.
  • Definir perfil superior (anch ou ou estreito).
  • Lados, da frente e de porta construído utilizando placas de 30 espessura mm.de (3 mm. dentro e 2 mm. exterior).
  • Folha dupla da bagageira com travas recesso (2 são espagnolettes por folha) e dobrando lintel superior.
  • Varanda frontal com escada de acesso.
  • Sistema Lona lado:
    • Alumínio barra central
    • Lona sem avental traseiro enganchado no lintel.
    • 5 fitas transversais e tensores.
    • 4 prende -lonas articulada no lado direito.
  • 5 arquillos removíveis aço linear tubo quadrado.
  • 4 entre cadeias laterais com tensores.
  • Marcação visibilidade.
  • Cessação de alumínio visto.

SYSTEM BAIXAR


  • De chão móvel 24 andar placas Planta 5 mm de espessura (2198/2199) alumínio.
  • Equipamento hidráulico 425 F SÉRIE carga / chassis de controle de descarga com cabo de extensão e para conduzir remotamente.
  • Macacos hidráulicos na frente, para conexão com o hidráulica e equipamentos ou trator.

ACESSÓRIOS


  • Placas veículo longo.
  • Rodas chave.
  • 2 roda calços.
  • Caps cubretuercas.
  • Beeper fly-back.
  • Caixa de ferramentas 1000.
  • Titular gaveta extintor (sem extintor).
  • Tanque de água.
  • Placas titular.
  • Borracha Grampos traseira.
  • Escadaria traseira retrátil.
  • 2 Argollas tiro traseiro.
  • Pré-instalação para dimensionar.
  • Tome ITV.


PM RSU

SEMI-REBOQUE VAN ESTANCO PARA O TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS MUNICIPAIS

LEGISLATIVA QUADRO QUE REGE

O veículo está em conformidade com todas as normas vigentes, que, após detalhado.

Massas e dimensões, Directiva 97/27/CE.

Directivas parciais:

  • Directiva 71/320/CEE do Conselho.
  • Instalação de iluminação e sinalização luminosa. Directiva 76/756/CE.
  • Localização da matrícula. Directiva 70/222/CE.
  • Placas de regulamentação. Directiva 76/114/CE.
  • Sistema anti-projecção. Directiva 91/226/CE.
  • Instalação dos pneus. Directiva 92/23/CE.
  • Dispositivos mecânicos de engate. Directiva 94/20/CE.
  • Sinalização de veículos pesados ​​e longos. Regulamento 70R01 ECE.
  • Compatibilidade eletromagnética. . Directiva 95/54/CE.

. Unidades técnicas autónomas.

  • Dispositivo de proteção traseira. Directiva 2006/20/CE.
  • Dispositivo de protecção lateral. Directiva 89/297/CE.

. Certificado de veículo homologação de acordo com o Real Decreto 2140/85.

MASSAS E DIMENSÕES GERAIS

EXTERIOR DIMENSÕES

  • Comprimento máximo do pino (pino-rei), o elemento traseiro mais proeminente, 12.000 mm.
  • Do chefão para a frente você não pode suportar qualquer elemento que não está matriculado em um raio máximo de 2.040 mm.
  • Altura máxima do chão até o elemento mais proeminente sem carga 4.000 mm.
  • Ancho o máximo em circulação elemento de 2.550 mm.

DENTRO DIMENSÕES

  • Comprimento interno úteis 13.570 mm.
  • Headroom útil 2515 mm. (Com uma altura de engate de reboque 1.200 mm.).
  • Dentro largura útil 2,480 mm.

VOLUME ÚTIL

  • O volume útil resultante do invólucro interior, tendo em conta as dimensões internas , 13.570 mm. de comprimento, 2.480 mm. de largura e 2.515 mm. de altura, é de 84,6 m³. Neste volume, temos que deduzir a perda de espaço dedicado ao equipamento hidráulico que move o chão móvel na frente do veículo, aproximadamente 4,2 metros cúbicos, deixando um volume útil real dos 80,4 metros cúbicos.

ALTURA SEMI-REBOQUE ENGATE

  • Uma altura suposto acoplar o tractor, a partir do prato de engate para o chão de carga de 1.200 mm., se esta medida eram diferentes, a altura útil da carga de cabine, pode ver reduzida ou aumentada.

PESO MÁXIMO AUTORIZADO

  • GVW reboque de um reboque conjunto é de 40.000 Kg.
  • Os pesos máximos autorizados de um semi-reboque é de 35.000 kg. na chefão podemos transmitir 11.000 kg. e em machados 24.000 Kg.
  • Uma vez deduzido o ta nivelada com o tractor eo reboque, dá-nos a montagem de carga útil.
PMA 40.000 kg.
Tara SEMITRAILER
Tara TRACTORA
PAYLOAD

PRODUTO A TRANSPORTAR

  • Este veículo é expressamente concebido para o transporte de resíduos da coleção urbana, com um lixiviado contribuição significativa.
  • Não é aconselhável para a recolha de resíduos industriais, poda de jardins, móveis, ou qualquer outro que municipal disposição de resíduos sólidos.

VISÃO GERAL

FABRICAÇÃO

Digite o veículo ously feito de alumínio, tanto vagão, como o chassis e deck móvel, são alumínios de alta qualidade.

Dentro da gama de alumínios, são eles escolheram os da série 6000 para perfis de extrusão e 5000 para folheados.

Estas folhas são adequados para o trabalho ao ar livre, ou em ambientes agressivos.

Como marinha, tem excelente soldabilidade e usinagem segue-se um quadro-resumo das características mecânicas mínimo de acordo com a norma UNE, a carga de ruptura (Rm), rendimento de força (Rp0,2) e alongamento dos materiais utilizados ., note-se que estas características são como mínimo Padrões UNE, todos são melhorias na prática de uma maneira óbvia.

Se necessário, os certificados de qualidade dos materiais utilizados daria, se assim for solicitado.

Aleación Rm (MPa) Rp 0,2 (MPa) A (%)
6082 T6 290 250 8
6005 T6 270 225 10
5083 / 5383 H34 340 270 10
  • 6082 liga T6 é utilizada para os elementos estruturais.
  • A liga 6005 T6 basicamente usado nas ripas que formam as paredes, portão frontal, e telhado.
  • As ligas 5383 ou 5083 são utilizadas na construção do chassi em uma única peça, na estrutura que protege o equipamento hidráulico do solo Na opção vagão forro, e pequenos elementos termina.

Todos os elementos estruturais são de uma peça, ambos vagão, tais como a estrutura do chassis ou quadro, unspliced ​​prejudicar seriamente a vida de montagem por fadiga prematura.

Quando a fabricação de todo o vagão de carga e chassis de alumínio, melhora consideravelmente o comportamento que você torção e distorçãoderivadas das condições dinâmicas trabalho, homogeneização de materiais que se comportam de forma semelhante a seré conseguidocaracterísticas mecânicas semelhantes, evitando rachaduras e quebras, levando a uma maior manutenção para reparação e ativos inevitáveis ​​e limitado tempo de vida.

Nós melhorar tara semi-reboque, dando-lhe uma carga útil superior, e, portanto, maior. desempenho e otimização, e menor consumo de combustível corre vazios, arrastando uma tara inferior

VAN

  • A carga interior ou comercial, é totalmente feito de alumínio, a sua estrutura basicamente consiste de perfis longitudinais e transversais de uma peça . Perfis de paredes, frente, teto e portão em laje de 30 mm. de espessura, com espessura de 3 mm. na face que está intimamente em contato com a carga, e 2 mm. na face externa. Frente com porta de acesso frontal para a cabine do equipamento de piso móvel para manutenção. Teto fechado, com escotilha de carga hidráulica de 3,1 m. por 2,3 m. Portão hidráulico com vedação de pressão. Solo por barras transversais de uma peça duplo “T” de 80 mm, que serve de chassis vagão de ligação, e em que o tabuleiro de recolha de líquido.

CHASSIS

  • Totalmente feito de alumínio perfis de peça única. O projeto especial nos permite incorporar parte da estrutura dentro do feixe, conseguindo aumentar o seu volume útil e estabilidade, reduzindo seu centro de gravidade.

SISTEMA DE CARREGAMENTO

  • Live Floor apertado marca do pavimento de circulação KEITH, modelo à prova de fugas III.

CORROSÃO

Ao empregar única alumínio na fabricação do veículo, os problemas de corrosão causados ​​pela peculiaridade do produto a ser transportado, e suas condições especiais de trabalho em um ambiente difícil como o desperdício são minimizados.

É essencial evitar contatos de materiais ferrosos com alumínio, isso, juntamente com um ambiente com alto grau de umidade onde esses veículos funcionam, causa corrosão eletrolítica, quer usemos na fabricação de chassis de aço, como em aplicações de revestimentos internos de inox … etc.

Este tipo de corrosão, provoca a erosão rápida chamado fenda corrosão por efeito galvânico, deterioração irreversível de alumínio, eventualmente, produzir fugas de lixiviados, partes estruturais quebrados etc …

Quando esta situação é inevitável, proteger alumínio com um material dielétrico, que não permite o fluxo de eletricidade estática, e, assim, evitar a corrosão erosãopara toda a, van alumínio e chassi de aço.

PINTURA OPCIONAL

A tinta de alumínio não é necessário, uma vez que ocorre a camada de alumina, o alumínio permanece estável à corrosão.

Se por imagem corporativa, publicidade … etc se você optar por pintar, terá que seguir um processo rigoroso na cabine de pintura, o que garante a boa aplicação da tinta no alumínio, detalha e explica o processo seguido, graças ao qual conseguimos um acabamento de alta qualidade.

PROCESSO NO LAVANDERIA

1. Os primeiros decapamos lavar o veículo com uma mistura de ácido para remover a alumina e desengordurar o veículo.

2. O veículo é lavado com água.

PROCESSO NA PINTURA CABINE VEÍCULO

Está completamente seco à temperatura ambiente.

1.- impressão veículo com oficinas de primer, diluído nos seguintes percentuais de 37,5% de solvente e 62,5% dando uma camada de primer de 15-20 μm.

2.- O veículo é pintado istola esmalte dois componentes brilhantes poliuretano acrílico, dando duas demãos de tinta cada um tendo uma espessura de 25-30 hum. Os percentuais são os seguintes 66% de tinta e 33% de catalisador, a esta mistura é adicionado um solvente de 15-20% para dar maior fluidez.

3.-Both no primer como na pintura o processo é realizado no estande pintura A uma temperatura constante de 20 ° C.

4.- Asse a uma temperatura de 60-70 ° C durante uma hora e depois arrefeça progressivamente para uma temperatura de temperatura de 20º C, evitando-se deste modo a possível fissuração ou cristalização da pintura.

5.- Maturação de doze horas, durante este tempo não trabalhe no veículo.

SEGURANÇA

O veículo inteiro está em conformidade com os requisitos essenciais de segurança e saúde relacionados ao projeto e fabricação estabelecidos no Real Decreto 1215/1997.

O veículo foi concebido para cumprir a Lei de Prevenção de Riscos no Trabalho, Lei n.º 31/1995 , de 8 de novembro e a sua reforma Lei n.º 54/2003 de Dezembro 12.

Para os elementos orientados à segurança exigidos pela o código atual, tem estado muito presente, a segurança do usuário da equipe, incorporando os seguintes elementos.

  • Acesso da escada ao teto da van para tarefas de manutenção e supervisão, corredor longitudinal de pintura antiderrapante no teto e terminais de amarração para arreio de segurança.
  • Aviso acústico do veículo no reverso.
  • Válvula de bloqueio da porta hidráulica, evita a queda deste em caso de falha do sistema, o portão permanece bloqueado no posição que tem no momento da avaria ou paralisação fortuita do sistema, tanto na sua abertura, como no momento do seu encerramento.
  • Painel de controle longe de elementos móveis,
  • Painel de controle com operação de botão de pressão e seletores claramente identificáveis.
  • Parada de parada de emergência.
  • Sistema de segurança que evita a manipulação errônea pelo usuário, evitando acidentes e falhas.

Não é permitido manipular o bloqueios de porta ou a porta hidráulica se a aba de carga superior não estiver totalmente aberta.

Equipado com um sistema seqüencial, o serviço é primeiro dado à abertura das travas e então para a elevação do portão automaticamente, para o fechamento do portão ele desce primeiro o mesmo e sequencialmente as fechaduras são fechadas.

  • Duplo aviso do alçapão superior aberto, por meio de uma luz de advertência física no lado do veículo no topo, e com um indicador luminoso no painel de controle.
  • Sistema de prevenção com a rolagem regida pelo EBS do veículo. Se uma inclinação lateral do veículo aparecer, o EBS freia a lateral do semirreboque correspondente para neutralizar essa inclinação lateral.
  • O sistema EBS garante um frear mais eficaz em relação aos sistemas tradicionais, pois é um sistema eletrônico que harmoniza a frenagem com base na leitura da roda fônica.
  • Não permite a manipulação mecânica da válvula de frenagem, dependendo da carga.

TIGHTNESS

O aperto do compartimento de carga é alcançado através de uma bandeja de coleta de líquido 100% vedada.

Frente com estrutura em plano inclinado para alojar o equipamento hidráulico do piso móvel, totalmente vedado. Porta traseira hidráulica de abertura, juntas de vedação de lábio duplo em uma peça, com quatro fechamentos hidráulicos que funcionam produzindo pressão do portão contra a estrutura da van, este sistema garante 100% de vedação.

DESCRIÇÃO TECNICA

EIXOS E SUSPENSÃO

  • Equipado com três eixos JUST, com 120 pontos de bombeamento.
  • Sistema de freio a disco.
  • Sistema de suspensão a ar da marca JUST.

INSTALAÇÃO DO FREIO

  • Regulação automática do esforço de frenagem de acordo com a carga.
  • Brake de estacionamento por meio de atu Adora em dois eixos, segundo e terceiro.
  • Sistema EBS em três eixos com dois moduladores e dois sensores no eixo central.

. INSTALAÇÃO  ELÉTRICA

  • Sistema de compatibilidade eletromagnética para instalação de luzes e instalação do sistema EBS.
  • Blindado de acordo com a CEE Instalação padrões.
  • Pilots cinco funções, estado, intermitente, de freio, ré e nevoeiro.
  • Terceira luz de freio central.
  • Luzes laterais do tipo LED.
  • Ecrãs frontal e traseiro.

EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

  • King-pino 2 “tipo de prato, removível do lado de fora para fácil substituição.
  • Adereços mecânica de duas velocidades.
  • Seis pneus de medida 385/65 R 22.5, escultura de estrada.
  • Seis jantes de aço 22.5, 120 de bombagem.
  • Dispositivo underride traseira (pára-choques).
  • Antiprojections System (fender) através de aletas individuais.
  • Sistema de execução inferior lateral.
  • Controles do chassi.
  • Caixa de ferramentas.
  • Gaveta porta extintor de 6 kg (sem extintor).
  • Dois calços de roda.
  • Tanque de água de 32 litros.
  • Chave inglesa roda.
  • Conecta porcas de cobertura.
  • Placas longas de veículos.
  • Saia da barra de proteção.

EXTRAS (selecione o tipo de piso móvel)


TELHADO DE TETO ELEVADO

OPCIONAIS DO CHASSI


  • Diferente altura do engate
  • Pernas de suporte em alumínio.

EIXOS E SUSPENSÕES OPCIONAIS


  • Alteração dos eixos JOST pelos eixos BPW
  • Alterando eixos JOST por eixos VALX DISCO
  • Eixo de auto-direção JOST
  • Suspensão pneumática ILVL
  • Elevador do 1º eixo com botão na caixa de controle ou ponta do chassi elétrica ou pneumática com função avançada de controle de elevação
  • Elevador no segundo ou terceiro eixo governado por EBS
  • Elevador no 1º e 2º eixo gerenciado pelo EBS com seletor de chassi para cancelamento do segundo eixo
  • Elevador no 3º eixo regido pelo EBS com botão na caixa de controle ou na ponta do chassi elétrico ou pneumático com função de auxílio de manobra e seletor no chassi para a anulação do 3º eixo de elevação
  • Mude 6 pneus Good Year MSTII para 6 Michelin XZY3
  • Troque 6 pneus Good Year RHTII por 6 Michelin XTE3
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA MATE
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA LEVEL ONE
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA DURABRIGHT
  • roda sobressalente Bom Ano MSTII ou RHTII com aro de aço
  • roda sobressalente Michelin XZY3 ou XTE3II com aro de aço
  • Suporte de roda sobressalente.
  • Rebaixamento automático da suspensão ao inclinar com a possibilidade de cancelar da unidade de controle

OPÇÕES DE INSTALAÇÃO ELÉTRICA


  • Uma luz de trabalho com interruptor (máximo 2)
  • Uma luz de trabalho LED
  • Pilotos com 5 funções de LED
  • Faróis de LED tipo

OPCIONAIS DE FURGÓN


  • Mudança de equipamento Andar Andar F-SERIES pelo equipamento Cargo Floor
  • CF500 com 21 mesas de 6 mm. grosso
  • Mudança de espessura das placas de piso
  • Controle remoto de piso móvel
  • Lona panorâmica
  • Medidor linear com lama interna de 4 mm de espessura (ambos os lados)
  • Solda internamente 100% lamas
  • Portillón para grano
  • Portas traseiras com cabeços externos (comprimento útil 13.488 mm.)
  • portas laterais de 6 metros (o chassi deve ter uma seção de feixe maior que a padrão)
  • Porta de acesso frontal
  • Anéis de ancoragem interiores para carregamento no solo (unidade)
  • Fechamento de pneus de segurança
  • Tela com rolo traseiro

OPÇÕES DE PINTURA


  • Caixa de pintura e chassi

ACESSÓRIOS


  • Suporte para extintor de troca 6-9 Kg. para um dos 9-12 Kg
  • Gaveta extra para extintores de incêndio de 9 kg
  • Caixa de ferramentas de 1000
  • Contagem de milhas
  • Indicador de carga
  • Não instale a instalação pneumática para inclinação na ponta do chassi
  • INFO-TIM
  • Tanque de água
  • Escada no lado esquerdo
  • Escada simples na frente (não varanda)
  • Escada portátil de 3 m
  • Escada portátil 4 m
  • Escada retrátil para o chão
  • Caldeira de aço
  • Kit indicador de desgaste da pastilha de freio .


PM LATERAL FIXO

OPCIONAIS DO CHASSI


  • Diferente altura do engate
  • Pernas de suporte de alumínio

EIXOS E SUSPENSÕES OPCIONAIS


  • Alteração dos eixos JOST pelos eixos BPW
  • Alterando eixos JOST por eixos VALX DISCO
  • Eixo de auto-direção JOST
  • Suspensão pneumática ILVL
  • Elevador do 1º eixo com botão na caixa de controle ou ponta do chassi elétrica ou pneumática com função avançada de controle de elevação
  • Elevador no segundo ou terceiro eixo governado por EBS
  • Elevador no 1º e 2º eixo gerenciado pelo EBS com seletor de chassi para cancelamento do segundo eixo
  • Elevador no 3º eixo regido pelo EBS com botão na caixa de controle ou na ponta do chassi elétrico ou pneumático com função de auxílio de manobra e seletor no chassi para a anulação do 3º eixo de elevação
  • Mude 6 pneus Good Year MSTII para 6 Michelin XZY3
  • Troque 6 pneus Good Year RHTII por 6 Michelin XTE3
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA MATE
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA LEVEL ONE
  • Mudança de 6 rodas de aço para 6 rodas de alumínio ALCOA DURABRIGHT
  • Roda sobressalente Good Year MSTII ou RHTII com borda de aço
  • Roda sobressalente Michelin XZY3 ou XTE3II com borda de aço
  • Suporte roda sobresselente
  • Automatic rebaixamento da suspensão girou com a possibilidade de anel de puxadores de gaveta

OPCIONAL ELÉTRICA


  • A luz de trabalho com interruptor (máximo 2)
  • LED A lâmpada de trabalho
  • Os pilotos 5 função de LED
  • Gauges tipo de LED frontal

OPCIONAL VAN


  • Alterar dispositivo Walking Floor F-SERIES pela Cargo equipamentos Piso
  • CF500 com 21 mesas de 6 mm. de espessura
  • Altere tábuas grossas
  • Remoto condomínio Mobile Control
  • Front rolagem com lona arrebatadora
  • Lona barredora
  • Metro linear com espessura de 4 mm no interior de ripas (ambos os lados)
  • Lamas soldadura interiormente 100%
  • Portillon grão
  • Portas traseiras com patilhas externas (comprimento útil 13,488 mm.)
  • Portas laterais de 6 metros (chassi deve ter maior secção do feixe do que o padrão)
  • porta de acesso frontal
  • load amarração interior no chão (unidade)
  • Fechar pneu de segurança
  • Tela com enrolador traseira para cobrir

PINTURA OPCIONAL FORTE


  • Caixa de pintura e chassis

ACESSÓRIOS


  • Titular Mudança extintor de 6-9 Kg. por um 9-12 Kg
  • Gaveta porta extintor de 9 kg addi nal
  • Caixa de ferramentas 1000
  • Mileometer
  • Load manómetro
  • Não monte instalação pneumática gira chassis ponta
  • INFO-TIM
  • Bidão de água
  • Stairway no lado esquerdo
  • escadaria frontal simples (sem varanda)
  • Escalera mão portátil 3 m
  • Escalera mão portátil 4 m
  • Escada retrátil no chão
  • Aço Calderín

ALMOFADAS


  • Kit de freio indicador de desgaste
  • Centro de lavagem de enrolador 10 ou 20 m.


PM RSU

OPÇOES


  • Válvula regulação altura de suspensão
  • Levantar o primeiro eixo, com chassis de controlo
  • Rodas de liga (unidade)
  • Pneu sobresselente, aro de aço, e o apoio roda
  • Int impulso erior folha de alumínio de 3 m / m. de espessura
  • Paint van e chassi em branco RAL 9010
  • Chassis pintura e van em cores diferentes
  • Fazendo sinal
  • Sistema alimentado por auto-suficiente
  • O sistema de movimentação dupla
  • Circuito hidráulico duplo
  • Externo pupitre
  • Depósito de lixiviados de 600 litros

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GRANALU baseia-se na ideia dos seus parceiros, na convicção da utilização do alumínio como material de base na construção de semi-reboques basculantes e de pavimentos móveis.

Somos uma empresa jovem, com uma equipe altamente qualificada no manuseio de robótica, automatismos e diferentes processos de soldagem, equipamentos de corte de água e / ou plasma, assim como o gerenciamento logístico de compras, almoxarifado, manutenção, controle e gestão integral de qualidade nos diferentes processos.

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paulonorte@granalu.com
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